terça-feira, 15 de abril de 2008

Monossílabo Ditongo Decrescente

Depois de um hiato pós parto e um quase aborto bloguístico, torno a brindar-me (como único leitor deste infâme conjunto binário pré-fabricado) com meus vocábulos.

O EU, por conseguinte, será o personagem principal desta patacoada toda. Não aquele EU lírico que tudo pode, embuste de poetas, poetinhas e poeteiros...apenas EU, carne osso entranhas e miolos.

Ahh, os miolos!

Qualquer discordância póstuma aos textos pode culpar estas estruturas estranhas estreladas(aliteração?!Repita para seus amigos!). Mas trate-os com respeito, pois são sobreviventes...

Apresento-lhe também a senhorita SOBRIEDADE, que agora faz companhia a desolada figura do EU. Mais como uma simbiose. Se lhe fizer melhor, culpe-a também. Ela não deixa de ser responsável por isso tudo.

Incomodados que leiam de novo.